Dúvidas Cade Simu

Avoletta
Boa noite pessoal, Gostaria, se possível, esclarecer umas dúvidas sobre o Cade Simu: Criei um circuito no CadeSimu e após várias horas de trabalho ocorrerão dois problemas: 1) Ao adicionar um novo componente eles não encaixa mais na grade, ou melhor, encaixa entre os pontos da grade, impossibilitando conectar aos demais componentes. 2) Os fios não respondem mais ao click ou click duplo, impossibilitando a mudança de cor, por exemplo. Poderiam me ajudar? Obrigado! Link do arquivo com problemas: Link

Re: Dúvidas Cade Simu

Paulo L.
Também tenho o mesmo problema. Já testei com versão 3.0  e 4.0 e nada adianta. Já refiz várias vezes a mesma ligação e nada adianta. Tenho várias simulações desenhadas por mim funcionando perfeitamente, mas em algumas os componentes não se conectam aos fios. Se alguém tiver alguma dica por favor nos ajude.
Obrigado