Travamento ao tentar abrir propriedades de elemento

Travamento ao tentar abrir propriedades de elemento

OttoniSaulo
Ao dar o duplo clique em um acionador pneumático, para mudar o nome dele, o programa simplesmente trava.

Estou usando a versão mais recente do Windows 10 Home em uma máquina com 32GB de RAM.

Preciso fazer o trabalho do curso, mas estou preso neste problema bobo.

Re: Travamento ao tentar abrir propriedades de elemento

Marcinho
Olá, você pode tentar utilizar outra versão do CADe SIMU por exemplo o CAde simu 2.0 ou 3.0
pode ser que é erro no programa. Experimente utilizar as versões anteriores.

Att Marcinho